Princesa Sofia - idéias irresistíveis para sua festa

em segunda-feira, 8 de maio de 2017

Princesa Sofia é a principal protagonista do especial da Disney, Princesinha Sofia: Era Uma Vez, bem como da série de TV.

Sofia era uma camponesa normal, até que sua mãe se casa com o Rei do Reino e de repente ela se torna da realeza. Sofia descobre que olhar como uma princesa não é tão difícil, mas se comportar como uma deve vir do coração.

Ela é a princesinha mais nova Disney e sua personalidade gentil e até um pouco desastrada encanta as meninas e meninos na idade entre 1 a 5 anos.
Apesar de ter sido lançado oficialmente em 2015, ainda é um tema muito procurado pelas meninas para festas de aniversário. Por isso reuni algumas inspirações e idéias que podem deixar a festa de sua princesa mais que especial.

Decoração

Da festa mais simples até a mais requintada, a cor predominante deste tema é o lilás, para quem deseja suavizar o ambiente pode optar por móveis brancos no estilo provençal.
Pequenos detalhes dourado também combinam perfeitamente com esse tema e deixam a decoração ainda mais sofisticada.


Fonte da imagem: www.soloinfantil.com


Fonte da imagem: www.festacleanchic.com

Bolo

Para quem deseja fugir um pouco dos bolos de pasta americana ou bolo de maquete, minha sugestão é optar por cupcakes decorados na cor lilás ou seguir a montagem de um "vestido de princesa" todo feito desses bolinhos deliciosos.
Os cupcakes, pequenos bolinhos charmosos, sempre fazem sucesso entre a criançada! Biscoitos e cakepops decorados também são boas ideias para incrementar o cardápio doce da festa, assim como os brigadeiros e beijinhos servidos em copinhos enfeitados!



Fonte da imagem: www.wonderfuldiy.com


Fonte da imagem: www.easty.com

Convites

Na internet é possível encontrar diversos sites onde você encontra artes de convites temáticos prontos para imprimir, facilitam bastante a vida das mamães que estão querendo fazer uma festa caprichada sem gastar muito, vou deixar aqui alguns links para você acessar:


Convite pergaminho, site : www.fazendoanossafesta.com.br


Convite cartão simples, site : www.inspiresuafesta.com



Para quem deseja e pode investir um pouquinho mais, seguem algumas fotos para fazer o olho de qualquer mamãe brilhar:

 Fonte da imagem: www.elo7.com

 Fonte da imagem: www.elo7.com


Fonte da imagem: www.mildicasdemae.com.br

Lembrancinhas

Se deseja oferecer algo comestível, bules recheados com docinhos, biscoitos com o vestido da Princesa Sofia, balas em potinhos de acrílico personalizados.
Lápis com ponteiras de coroas ou florzinhas também são boas opções.


Fonte da imagem: www.elo7.com

Fonte da imagem: http://www.papelier.com.br

Fonte da imagem; http://www.mildicasdemae.com.br

Espero que tenham gostado das idéias, entre em contato para informações sobre lembrancinhas e ítens de decoração através do formulário de contato.

Abraços!!!





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário